Acerca de mim

A minha foto
Viva o presente, e faça tudo o que você quer fazer. Pare de viver a vida em função de um futuro, que você não sabe se vai existir!*

Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

De vez em quando escuto alguém me dizer: "Pára com isso! É apenas um cão! " Ou então, "Mas é muito dinheiro para se gastar com ele! É apenas um cão!". Estas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um cão". Muitos dos meus melhores momentos foram me trazidos por "apenas um cão". Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um cão". E naqueles dias tristes, o toque gentil de "apenas um cão" , deu me conforto e motivos para seguir em frente. E se também és daqueles que pensam que ele é "apenas um cão", com certeza deves entender bem expressões como "apenas um amigo", "apenas um nascer de sol".. "Apenas um cão" deu à minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança e de felicidade. Da próxima vez quando ouvires "é apenas um cão" sorri para essas pessoas porque elas apenas não entendem.* Para mim não és "apenas um cão" , mas és muito melhor e muito mais leal do que certas pessoas :) ♥ GOSTO MUITO DE TI*

Sem comentários:

Enviar um comentário