Acerca de mim

A minha foto
Viva o presente, e faça tudo o que você quer fazer. Pare de viver a vida em função de um futuro, que você não sabe se vai existir!*

Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Ele: Ontem eu vi te de mãos dadas com outro. Ele segurava nas tuas mãos de maneira errada e deixou te andar do lado de fora do passeio. Olha, eu sei que terminei contigo e te disse que queria curtir.. e curti, curti muito, muito choro e muita gente a falar que eu era idiota. Eu podia te ter feito tão feliz. Lembras te quando cortaste o cabelo e eu não falei nada? Eu deveria ter falado que aquele corte te deixou mais linda, que quando o vento batia nos teus cabelos e tu olhavas para baixo eu tinha a certeza de que queria ficar para sempre ao teu lado. Eu não tou a mentir, tentei por vezes criar coragem e vir até aqui. Podes me chamar de burro.. burro por não ter visto que o teu sorriso era o mais lindo do mundo. Bate me por ter te feito chorar. Faz me lembrar que adoravas chocolate branco e eu só te comprava preto. Briga comigo por eu nunca ter usado a camisa que me deste. Eu deveria ter segurado a tua mão com força. Eu deveria ter beijado a tua testa enquanto podia. Eu deveria ter aberto a porta do carro para ti. Todas as tardes que eu joguei videogame, eu deveria ter deixado tudo de lado e ter ido te ver sorrir. Aquele vestido azul, sempre o usavas porque combinava com a cor dos meus olhos não é? E eu nunca percebi. Eu nunca percebi o jeito que mexias os dedos um de cada vez e que aquele nada, era tudo porque estavas cheia de ciumes. Eu nunca deveria ter largado a tua mão, nunca. Eu não quero que me perdoes, eu não mereço. Eu só vim aqui ver como estavas. Mas já vi que estás bem afinal de contas apertaste a mão dele da mesma maneira que apertavas a minha quando estavas comigo. Diz me que não montaste nas costas dele e lhe tapaste os olhos para brincar de cavalinho. Diz me que ele te faz feliz. Diz... Eu vou embora… desculpa, eu não mereço nem o teu sorriso. Ela: Eu senti a tua falta. Senti mesmo muito a tua falta.. mas não te preocupes tudo tem um começo e um fim."

Sem comentários:

Enviar um comentário