Acerca de mim

A minha foto
Viva o presente, e faça tudo o que você quer fazer. Pare de viver a vida em função de um futuro, que você não sabe se vai existir!*

Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

Fiquei novamente, em silêncio. Sentada, cigarro pendente entre os meus dedos.
Dei por mim a sentir imensas coisas. Sentia paz, sentia amor, sentia um vazio dramático... Eu queria dizer o que sentia, mas estava num silêncio profundo.
O meu coração não sabia o que sentir era tudo tão estranho quando já devia estar habituada. Depois de pensar horas e horas senti que ainda o amava, sentia-me cada vez mais estranha e confusa, já não pensava naquilo e não conseguia perceber o porque de pensar logo naquele dia. Sentia um misto de sensações que nunca ia conseguir explicar a ninguém mesmo que eu quisesse. Amava o da mesma maneira como se fosse a uns tempos atrás, talvez por eu me sentir tão protegida e naquele momento não sentir proteção nenhuma, tinha de confessar que tinha saudades do apoio dele, da proteção e dava por mim a sentir-me cada vez mais estranha, mais confusa. Não tenho noção de quantas e quantas vezes pensei, "tenho saudades tuas". Sei que na altura sentias exatamente o mesmo que eu mas não podias fazer nada, tínhamos um caminho pela frente e nem tu nem eu podíamos mudar o que estava destinado. Apesar de eu dizer vezes sem conta que não fui feliz, tenho de admitir de uma vez por todas que fui mesmo muito feliz. Fui tão feliz que não mudava nada daquilo que passamos ia ser exatamente tudo igual mesmo com os problemas. Foi com isso que eu cresci que tu cresceste que nós os dois crescemos e sei que pensas como eu, "crescemos juntos" . Uma fase da minha vida que nunca vou esquecer, vou ter sempre as lembranças bem presentes na minha cabeça. Passou já alguns anos mas mesmo daqui a outros tantos serão lembradas da mesma maneira. E por incrível que pareça tenho todas as respostas na minha cabeça. E a isto se pode chamar um "ponto final" .

Sem comentários:

Enviar um comentário