Acerca de mim

A minha foto
Viva o presente, e faça tudo o que você quer fazer. Pare de viver a vida em função de um futuro, que você não sabe se vai existir!*

Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Avó, mudas-te de mundo sem me poder despedir!
Desculpa pensei que não fosse tão rápido.
Foi tarde demais não te pude dizer tudo o que tinha para te dizer.. não consegui.
Quando a noticia chegou só pude ser forte e lidar com a situação pois tinha-te dito que era forte e sabia que não me querias ver pelos cantos caída.
Mas toda aquela sensação foi difícil para mim nunca tinha perdido ninguém que amasse tanto nunca tinha sentido o sabor de dano e posso dizer que foi os piores dias da minha vida .
Agora digo-te todos os dias o que queria, com a esperança que me estejas a ouvir! Pois a força paranormal é tão forte, eu acredito avó eu acredito que essa força existe que me podes ver e ouvir !
Queria voltar a repetir todos os momentos contigo quero relembrar tudo e poder-te dizer cara a cara tudo o que não foi dito! Queria-te de volta Avó :(
Tenho saudades de tudo das coisas más, das coisas boas! Avó esperas por mim?
Sei que não pude estar sempre do teu lado mas estava sempre contigo em pensamento pensava e penso muito em ti .. posso jurar que penso em ti cada vez mais tenho tantas saudades.
Quando nos deixaste foi difícil para todos, todos sentimos a tua falta, sentimos um vazio!
E aproveitei aquele dia da melhor maneira possível junto a ti, estive contigo desde que chegas-te a capela até o cair da terra em cima da tua urna não te abandonei, fui forte e consegui estar contigo até ao último momento!
Ir ao cemitério e olhar para a tua foto, é tão confuso para mim! É tudo tão estranho e desconfortante!
Queria-te aqui mas sei que por menos estas num mundo melhor lá tens o avô uma das pessoas que mais amavas na vida e sei que um dia te vou encontrar de novo.
Em toda a minha vida em todos os segundos estas em constante pensamento!
Avó meu anjo da guarda meu exemplo de pessoa!
É o teu olhar que faz brilhar o céu* AMO-TEEE
Avô e Avó obrigada por tudo que fizeram por mim só queria voltar a esse tempo de novo e viver tudo outra vez.

Amanha volto a olhar para vocês. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário