Acerca de mim

A minha foto
Viva o presente, e faça tudo o que você quer fazer. Pare de viver a vida em função de um futuro, que você não sabe se vai existir!*

Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu sei que estejas onde estiveres já me estendeste a tua mão e me ajudaste a encontrar o caminho mais certo nos momentos mais difíceis da minha vida.
A tua também não foi nada fácil era tão bom se me pudesses pegar ao teu colo.
Tenho saudades da tua protecção .
Tenho saudades tuas.
Vives até hoje no meu coração, tão perto, mas não te posso tocar e pedir a tua ajuda. Não posso beijar as tuas mãos tremulas que afagavam meus cabelos de mulher, feita criança.
Continuas e continuarás a viver sempre dentro de mim, como o meu guia para a vida.
Hoje minha avó eu sei como é difícil viver sem os teus abraços.
E também sei o que é sentir saudade , aquela saudade que vou sentir para sempre enquanto estiver por aqui.
Como a vida é ingrata , não merecias ir tão cedo ainda tinhas tantos momentos para viver.
Parece que foi ontem avo eu era tão pequena e tu ias me levar a escola e me buscar. Até disso tenho saudades, tenho saudades de tudo.
Eu não estava preparada para te perder daquela maneira foi tudo tão rápido. Perdi o avô e depois perdi te a ti logo a seguir.
Sempre me deste carinho até mesmo quando eu não merecia tu estavas lá ao meu lado a ajudar me a dar me apoio.
Avó só quero que saibas que hoje aquela menina mimada e por vezes imatura cresceu.
Obrigada por tudo, por todos os carinhos obrigada por teres sido para mim uma segunda mãe.
Tenho de me mentalizar que durante os anos que eu andar por aqui não te vou ter ao meu lado, mas sei que estarás sempre a olhar por mim onde estiveres.
Amo-te tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário