Acerca de mim

A minha foto
Viva o presente, e faça tudo o que você quer fazer. Pare de viver a vida em função de um futuro, que você não sabe se vai existir!*

Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boss AC - És mais que uma mulher



"Admiro-te, admiro-te com todo o meu coração
Não houve obstáculo algum que te desviasse da tua missão
Dou por mim a queixar-me mas depois lembro-me de ti
Paro e penso e percebo que afinal eu nunca sofri...

E és tu que me fortaleces quando me sinto a fraquejar
Foste mãe, foste pai, professora e amiga
Tantos anos de fadiga, ainda assim és rapariga
Linda e sempre o hás de ser
Tu sentes o que sinto sem ser preciso o dizer
Vou ao fim do mundo só para te ver sorrir
E peço a Deus que nunca te venha a desiludir
Eu amo-te do fundo do coração
És mais que uma mulher, és uma santa." :)

Sem comentários:

Enviar um comentário