Acerca de mim

A minha foto
Viva o presente, e faça tudo o que você quer fazer. Pare de viver a vida em função de um futuro, que você não sabe se vai existir!*

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De longe ele é o meu herói.
De longe é meu exemplo maior.
De longe é uma das pessoas que eu mais respeito.
O meu avo ensinou me todas as melhores lições que tive na vida.
Deu me a noção do que é uma família.
Demonstrava de todas as formas o amor verdadeiro e sem interesse.
Ensinou-me a ser honesta e a ter respeito pelas outras pessoas.
Quando era mais jovem e imatura não entendia direito e me revoltava.
Hoje o que mais quero é ser exactamente como ele quando precisar ser alguém.
Avo isto é para ti sei que já não estas aqui entre nós mas nunca sais do meu pensamento.
Obrigada por tudo que fizeste por mim e prometo nunca te desiludir. Amo-te
Acredita que nesta fase precisava muito de ti aqui comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário