Acerca de mim

A minha foto
Viva o presente, e faça tudo o que você quer fazer. Pare de viver a vida em função de um futuro, que você não sabe se vai existir!*

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011


Tenho tantas saudades tuas. Queria tanto que tivesses aqui comigo, não percebo porque é que tiveste de me deixar tão cedo, tínhamos tanta coisa para viver as duas.
Não imaginas a falta que me fazes, penso todos os dias em ti e no que passamos juntas. Não pedia mais nada só queria ter te aqui comigo.
Foi tudo tão rápido que nem tive tempo para conseguir ficar mentalizada , se é que é possível. Mas eu também sei que tu querias ir tinhas a tua espera quem mais amavas. Quero que saibas mais uma coisa , tenho a agradecer te tudo que fizeste por mim , foste incansável. Amo-te* Sei que não podes voltar para casa, mas eu um dia vou ter contigo e espero que estejas a minha espera minha "pequenina".

Vou conseguir realizar o teu desejo, eu sei que vou :)

1 comentário: